eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

domingo, 7 de novembro de 2010

Tenho vícios

Comecei nessa história de blog profissionalmente, fiz um pra escola em que trabalho e outro para divulgar o que penso em torno da alfabetização. Tem tempo venho pensando em fazer um pessoal, mas fiquei deixando pra depois. Hoje li o blog da Dani e deu vontade de escrever. Como bebi café a noite, sei que tão cedo não vou dormir, aí peguei o caminho que já vinha se desenhando há um tempo e estou aqui. Não sei que formato vai ter, se vou divulgar, se vou escrever com frequência. Sei que está aqui. E é o começo. E todo caminho tem um começo, senão não seria caminho, seria só sonho.
O meu começa se realizando com essas letras, que sejam encantadas!

3 comentários:

  1. Nem preciso dizer que estou chorando. Caramba, porque somos tão choronas? Talvez as lágrimas venham na mesma medida da nossa fortaleza. Elas chegaram assim que vi a foto de entrada. Você é linda demais. Eu amo incondicionalmente essa mulher que bebe café e cerveja e foge de leite, que é intensa, inteira, presente, sempre.

    ResponderExcluir
  2. São mulheres das águas, foram as águas de vocês que encheram os rios e o mar?

    ResponderExcluir