eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casa verde


Foi um dos piores filmes que já vimos, acho que pior foi dos palhaços assassinos! Mas a casa verde era terrível. Um dia uma família acorda e tenta sair de casa para trabalhar, estudar, enfim, viver. Descobre que estão presos dentro de casa, nem portas, nem janelas abrem. Então tentam resolver a questão e acabam descobrindo que tudo na casa, inclusive eles, tem uma marca. De repente esquenta e começa a sair da lareira uma gosma verde... 

2 comentários:

  1. Dinha!!! Você não sabe, há alguns meses eu fiquei louca atrás desse filme! Cismei que tinha que ver de novo. Procurei na internet, descobri que na verdade é o episódio de uma série, no orkut entrei na comunidade dessa série, mas ninguém tinha. Faz um mês mais ou menos alguém postou que havia encontrado eu agora tenho ele no computador! Vi noutro dia! Vou tentar te passar. É mesmo um dos filmes que mais marcou a nossa infância! (Mas vc ainda tem que falar da Coisa, hein!)

    ResponderExcluir
  2. a coisa vem pro blog com certeza, ainda está se remexendo aqui dentro até virar texto...
    quero ver este filme, se quero!

    ResponderExcluir