eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cães


Já vim aqui falar de gatos, mas devo voltar e falar mais. Venho outro depois pra falar de papagaio que morreu atropelado, tartaruga que fugiu correndo e de peixe que se suicidou. Mas hoje vou falar de cães. Não o cão Bob, amigo da gata, amigo quase irmão. Venho um dia pra falar só dele e muitos outros para falar dele também, mas hoje são outros cães.
Quando comecei a trabalhar de noite, no primeiro dia, tinha um cão grande na porta do trabalho que me acompanhou até em casa. Nunca mais vi esse cão. Hoje quando estava indo pro trabalho, um outro cão me encontrou na porta de casa e me acompanhou até o ponto e esperou o ônibus chegar, ele já fez isso outra vez. De alguma maneira eu sei que estou protegida. De todo mal, para todo o sempre. Amém.

3 comentários: