eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não se faz amigo bebendo leite

Bem, eu nunca fiz amigo bebendo leite. Até porque eu não bebo leite há anos. Meu estômago é tão sensível.... No entanto, nem sempre fazemos amigos bebendo cerveja.
Fazemos amigos ao longo do relacionamento, rola um bar, um chopp escuro, malzebier, mas nem sempre a amizade se faz ali, entre um gole e outro. E também nem sempre lembramos do lugar e momento exato que pensamos "viramos amigos".
Alguns eu lembro: a Lê lembrou até do dia, 9 deabril, neste dia nos olhamos e pensamos 'seremos amigas'; a Val eu não lembro, acho que foi em outra vida; da Fabianne foi assim: tínhamos tanta coisa em comum, que a gente se reconhecia a cada papo; o Rigoletto eu quase lembro.
O Bruno eu lembro!
Estávamos em um luau, desses com chuva, bebida, rodinha, violão.
Eu devia estar bêbada, mas o Bruno estava mais!
Em um dado momento ele diz: 'você é um travesti!' E eu: 'pode ser, pra você travesti é bom ou ruim?' resposta:'travesti é lindo!' 'então pra você eu sou um travesti!'
Meu amor: Pra ti, serei tudo o que quiseres, é da lei!
Te amo!

3 comentários:

  1. Hahahahha! Sem dúvida, travesti pra Belle é lindo! E você é linda de qualquer jeito, até traveca. :-)

    (que raive, o teu blog é mais legal que o meu!) :-)

    ResponderExcluir
  2. É, a gente foi em outra vida mesmo. Eu adorei a história do Bruno.

    ResponderExcluir