eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

domingo, 14 de novembro de 2010

Assembleia 10


Da janela eu vejo crianças. Não dá pra ver quantas são. Elas correm entre roupas no varal, numa velocidade que não dá pra saber se são três ou se são mil. Tem uma menina com ouro no cabelo, pequena. Só dá pra ver o ouro no cabelo e um sorriso. E têm uns moleques, um maior que outro que também sorri. O dia está cinzento, é centro da cidade, não tem quintal. Mas tem varanda, com roupas estendidas no varal.

3 comentários:

  1. Dinha, que lindo.
    Acho que você nem sabe, mas, em um ano novo de tempos idos, eu, Diana e Luanda fizemos uma música que tinha uma letra que lembra muito esse teu texto, dizia assim:

    "Anjo bom no fundo azul,
    certezas presas no varal,
    o mundo atento, driblando o tempo
    passeia voltas no quintal..."

    E acho que o anjo era a Luanda.

    Fiquei emocionada.

    ResponderExcluir
  2. bem, eu estou chorando, é claro. Deu saudade dessa irmã que tanto amei. Lu-por onde-anda?

    ResponderExcluir