eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Por Nárnia!

Bem, amo filmes de guerra! Pode parecer doido dizer isso assim, falando de Nárnia, mas eu adoro magia misturada com guerra: ter um motivo pra viver e morrer. Por Nárnia, por Aslam e se jogar mar adentro! Adoro cenas de luta em campo aberto, aquele som de nada apenas a certeza que vale a pena.
Não se assustem meus fieis 5 leitores, sou filha de Ogum, nasci sob o signo de Áries, Deus da guerra e trago ela em meu nome. É esperado que campo de batalha me fascine!

O Peregrino da Alvorada é lindo, até porque se passa quase todo no mar (outra paixão) e como vi em 3D parecia que eu esatva ali, dentro do mar.

Aslam perfeito, como sempre, o tipo de Deus criador que eu acredito! e o que era o dragão? perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário