eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Muito tempo sem escrever, mas não é falta do que dizer, pelo contrário! Fim de ano é meio doido... ele tem 365 dias pra passar e quando chega ao fim parece que podia ter mais um tiquinho pra dar tempo.... o engraçado é que continua igual no ano que vem, essa fatia de esperança renovada que chamamos de ano novo.

Fim de ano é tempo de balanço, mas não vou escrever sobre isso agora, fiz pouco o que havia me prometido em 2010 e o ano termina de uma maneira muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito diferente do que imaginei, em janeiro estava me preparando para ser mãe, sem p[ílula, tomando ácido fólico, enfim, termino o ano sem marido! Putz que parola!

Mas não posso reclamar do ano que se vai, fiz amigos, em especial uma doce como mel, estive perto dos antigos e tive a certeza que sem eles eu não sou ninguém! Vi uma grande e amada amiga perseguir a vida que sempre quis e consegui-la passo a passo, porque seu olhos, sua ternura e tranquilidade já denotam sua mudança. E decidi que não vou mais impor minha maravilhosa presença aqueles que não a desejem, embora esteja sofrendo de saudades (e não estou falando do Zé, embora também tenha saudades).

Poderia dizer que pro próximo ano desejo emagrecer, mas seria falso porque quem desja faz por onde e estou longe disso.... Então digo que quero fazer exercício físico de janeiro (depois da Bahia) até dezembro. E que vou tentar me alimentar melhor (depois da Bahia, porque vou me jogar no acarajé!) Quero tentar aprender a língua do inimigo e vou levar a sério isso, mas depois da Bahia, porque lé quero falar baianês, e quero também aprender da dirigir, mas só quando voltar da Bahia. Bem acho que vou prometer, prometer qualquer coisa qundo voltar da Bahia!

Então, quando voltar venho ao blog, faço um balanço sério de 2010 e as promessas para 2011.

Combinado?

3 comentários:

  1. Amei isso! Tudo acontecerá depois da Bahia né?? :-)

    Mas me explica: vc vai aprender inglês??? Isso sim que é uma revolução! Também quero fazer isso seriamente este ano. Legal!

    ResponderExcluir
  2. Você vai adorar a Bahia e a Bahia vai adorar você. Certeza. E se jogue mesmo no acarajé. Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dinha, se jooogue na Bahia...e se jogue no Acarajé 'de' Cira [olha o baianês aí! :)], que fica na praça do bairro Rio Vermelho, se vc num conhece ainda. É o melhor acarajé de Salvador.
    A-mei ser citada no teu texto. De verdade, e você, a Val e a Be sabem disso, foi maravilhoso conhecê-las. E muito importante conhecê-las também, pois sinto que chegou o momento em que tenho que me cercar de mulheres fortes e espiritualizadas como vocês, pra que eu me espelhe e saia da minha zona de conforto e vá ao encontro da minha espiritualidade também. Posso e devo estar cercada de homens espiritualizados e fortes também, mas esse tipo de força me parecevir mais das mulheres...pelo menos hoje digo que tenho várias amigas nesse perfil, incluindo vocês três.
    Um abraço forte,
    Mel.

    ResponderExcluir