eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

sábado, 15 de janeiro de 2011

Rubem Alves

Quando peguei este livro: Cantos do Pássaro Encantado, achei por bem ficar longe dele, é um livro do amor, seu nascimento, morte e ressurreição, não sabia apropriado para um coração dilacerado. Mas, meu amor por Rubem Alves (dele já li muitos, ponho a lista abaixo) fez com que arriscasse algumas lágrimas.
Este livro cura! Cura mal de amor! É lindo, fantástico, maravilhoso.

Leiam!!!!!!!!!!!!
do rubem:
a escola que sempre sonhei sem imaginar que pudesse existir
conversas com quem gosta de ensinar
como encantar o mundo com as palavras
conversas sobre educação
Pinóquio as avessas

2 comentários:

  1. Dinha, não li nada do Rubem Alves, mas gostei tanto dos nomes dos livros que já me senti atraída por sua escrita.
    Um abração!!

    ResponderExcluir