eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

enfim, 2011

Quando findava o surpreendente ano de 2010 pensei muito em fazer um balanço, achei que ele merecia. Foi muito louco, meio montanha russa, coisas boas acontecendo em meio a coisas que não esperava, nem desejava. Fiz diferentes e inúmeros textos mentais até que 2011 chegou e o balanço de 2010 caiu no poço profundo do depois. Hoje já não acho que vale a pena (ou a tecla). Passou. Pessoalmente quem esteve comigo sabe o que ele prometia e no que se transformou, profissionalmente é só ler os outros blogs, o do PEJA e o de alfabetização, e de tudo saberá. E o resto, enfim, é o resto.
Com 2011 nascendo visitei uma amada amiga, que tinha tempo não chegava tão perto e gostei das mudanças na vida que sempre quis, e no carinho eterno por mim. Depois fui visitar uma terra que sempre me encantou, nossa querida Salvador, e tive um dos momentos mais emocionantes da minha vida por lá. Agora me preparo pra começar um ano profissional que promete ser cheio de mudanças e surpresas, estou querendo que venha, com muita alegria.
Tenho umas "promessas" de início de ano a serem seguidas: comer melhor, me exercitar, comprar menos livro para poder lê-los todos, continuar escrevendo nos 3 blogs, continuar em contato com os que amo, mesmo virtualmente, não impor minha maravilhosa presença a ninguém, e isto significa deixar o outro respirar e compartilhar mais de quem gosta muito de estar comigo, aprender (só um tiquinho) inglês, aprender a dirigir, terminar mais uma pós e pensar com carinho no mestrado e outras coisas que estão amadurecendo e que em breve já estarão prontas para florir.
Enfim, chegou 2011.
Amém.

2 comentários:

  1. Dinha,
    assim como você, eu também fiz vários textos mentais de avaliação de 2010, mas por conta da natureza impetuosa desse ano que passou, não tive tempo pra colocá-los no papel nem muito menos no blog.
    Pelo que vejo, teu 2011 já chega cheio de promessas...desejo que vc tenha êxito em todas elas, ou pelo menos nas mais importantes.
    Em relação à habilitação, essa é uma promessa que faço - mais aos outros do que a mim - há bem uns 10 anos, mas vontade, vontade mesmo, ainda não tive pra colocá-la em prática. Quem sabe não unimos forças?? :-))
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, Mel e Amanda na mesma auto-escola?? Isso vai ser divertido... :-)

    Dinha: como é que é?? Tem muitas coisas interessantes na sua vida pra contar pra gente. Assim que terminar de arrumar a casa pode voltar a escrever, viu? ;-)
    Te amo.

    ResponderExcluir