eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jorge muito Amado

Juro que venho neste domingo postar sobre os livros que tenho lido, afinal foi um dos objetivos ao criar este blog. Mas, por enquanto, não posso deixar de dizer: Estou absurdamente, loucamente, estupidamente apaixonada por Pedro Bala e Capitães da Areia!!! E estou amadurecendo uma ideia louca e preciso da ajuda de vocês: Pedro Bala e os Capitães, tem algo de Peter Pan e o Meninos Perdidos???? Eu achei que sim, desde o princípio!!!
ai, ai, doida pra chegar domingo....

3 comentários:

  1. olha, Dinha, esse eu li nas noites insones da adolescências, teria q reler, c esse olhar e a estrada q tenho hj, p concordar ou discordar...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ok, mas estou pensando umas coisa.... vou postar no domingo!

    ResponderExcluir
  3. Digo omesmo que Fabianne, mas é tempo mesmo de revisitar Jorge Amado. Na maturidade sóamei Mar Morto. Guima me fez olhar pra Jorge Amado sem a lente Rede Globo. Vou começar po Capitães de Areia e te conto. Não, conto pra todo mundo! Beijoca

    ResponderExcluir