eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gatos são lindos

Definitivamente não é a toa que homens e mulheres bonitos são chamados de gatos e gatas, eles são realmente lindos! Além de bons companheiros, divertidos e tudo mais são esteticamente apreciáveis, essa altivez aristocrática, essa mania de permanecer limpo nas mais adversas situações, o olhar blasé. O menor dos felinos, o único que julgamos domesticável (embora eles não concordem), faz parte da minha vida desde muito pequena, e na minha nova casa, além de andarem por aí, são também parte da minha decoração.

Tenho gato pra pendurar chave, gato na janela, pendurado na porta e, a pouco tempo, adquiri mais dois, que me são muito especiais: um azul lindo que ganhei de minha querida Fabi e que foi obra da artesã dona desta casa, o atelier Zanutti, na ocasião do meu aniversário, veio dentro de uma sacola fofa e agora habita minha varanda. O outro, uma sacada genial de Priscila, são duas almofadas que juntas formas o olhar de um gato. Enfim, gato é tudo de lindo e Priscila sabe captar essa força felina e transformar em objetos lindos para nossa casa! Miau.

Um comentário:

  1. Meu Deus!! Essas almofadas são a coisa mais fofa!! Levei um susto com a foto, pensei que era algo que você tinha colado ali só pra compor, com a Fridinha no meio. Presente lindo mesmo. Ah, Dinha, tô morrendo de vontade de conhecer a sua nova casa, mais gatuna que nunca. Amei o texto, gato é isso. Morgana veio me visitar em sonho de novo ontem. Eles estão mesmo sempre conosco. Te amo, minha gatinha.

    ResponderExcluir