eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu exercício de escrita hoje, se dá via blog, é claro que escrevo quase sempre primeiro no papel, depois no Word, mudo letra, mexo aqui e ali e depois publico no blog, mas a finalidade da escrita tem sido este espaço, ou seja, esse caminho desencaminhado. E é muito bom ter amigas leitoras, afinal sei que meus textos encontrarão olhares atentos em Bê, Fabi, Mel, Val, Pri e Lê (embora me deva a leitura do texto que deixo aqui com o link para ela não arrumar desculpa), e por ventura, outros leitores, porque é impossível rastrear todos que lêem, embora eu ache sempre bom deixar um comentário.
No entanto, minha sede de interação instantânea tem sido aplacada pelo facebook, o que acabou me afastando deste espaço aqui. E, uma tendinite me fez adiar o projeto de escrever aos poucos dos livros que li ultimamente.
Então, peço paciência para as leitoras, mas que , por favor, leiam as postagens a seguir.
Antes tarde do que nunca!

3 comentários:

  1. O face é uma desgraceira que tira o nosso tempo dos blogs, mas também é verdade que cumpre um papel fundamental de comunicação imediata, e que por isso eu o adoro. Fiquei até duvidando sobre escrever o último texto no face ou no blog, ainda bem que fiz no blog. Pra cada lugar uma coisa. E vamos aos seus textos!

    ResponderExcluir
  2. Minha Bê, eu estou tentando escrever por aqui sempre que acabo um livro, como isso se dá mais ou menos uma vez por semana eu postarei aqui com certa regularida, mas as vezes dá essa louca e vem uns 7 de uma vez, que venha!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tenho que voltar ao meu blog, que tá tão abandonadinho....paralelamente passo cada vez mais tempo no face....desgraça...cracolândia...que eu adoro tbm.

    ResponderExcluir