eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

quarta-feira, 27 de abril de 2011

palavras ao vento

O problema é que não sou um computador humano, como minha irmã Val. Se fosse, meus textos mentais que escrevo nos mais diferentes lugares e nas mais surpreendentes situações, seriam postados imediatamente no blog. um link: cérebro/net. mas não sou. e então eles se perdem no tempo e no espaço, sai pelo ouvido, cai no travesseiro e eu sacudo de manhã e vão pro éter. tenho pena, cartas pra espanha já escrevi (mentalmente) mais de mil.
Mas coisa que eu já li mais de mil, escrever é exercício. senta e escreve. mas também, um ser viciante como eu, achei uma cracolândia que me viciou mais do que devia.... Agora meus leitores cobram meus textos e eu absurdamente envaidecida volto pra cá correndo!!!
Ontem estava com um texto no peito, na cabeça, na ponta dos dedos, e ele precisou morar aqui, nesta casa virtual das minhas dores e pensamentos, alegrias, risos e lágrimas.
Pois bem amores, voltei! Bê já demonstrou estar perdendo a paciência e estava quase perdendo também minha possível editora Fabi (ela prometeu que me banca!!!)
O problema é que nesses meses de silêncio escrito, mil coisas batem no peito. O jeito é começar!

4 comentários:

  1. Viva!!! Ela voltou!!!
    (Eu sou uma sem vergonha, cobrei a sua volta, mas abandonei meu blog faz tempo.) Tudo culpa do Facebook. Ele vai acabar com os blogs. Ou não.
    Só sei que Fabi está perdida com essa promessa de te bancar :-)
    Você escreveu mil cartas mentais pra mim? Que linda. Acho até que algumas eu consegui acessar no seu link cérebro/net.
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Senta e escreve, mulher. Abre várias abas no explorer, pega um café e dá atenção a cada filho (lembre-se, sou especialista nisso). Cuida de todos eles, que, embora diferentes são você, com toda sua diversidade...
    E já comecei a guardar os caraminguás no porquinho. Até vc acabar de escrever, já estamos ricas!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha Computador Humano!! A Val 'pooodee' mesmo...rs
    Mas, mudando de assunto, que bom que vc voltou pra cá, é sempre ótimo te ler. Mas como blog é sentimento, a gente escreve quando tem algo na telha, e quando esse algo sobrevive até chegarmos ao computador. E eu, assim como vc, escrevo mentalmente muito mais do que materialmente ou virtualmente.
    Teu post me fez lembrar que tenho que escrever também no meu. Engraçado que - pra mim é assim e provavelmente está sendo pra você també - no momento em que nossas mentes e corações estão fervilhando, escrevemos menos. Parece que precisamos de mais tempo pra viver e amadurecer, né, Dinha? Ou talvez seja a necessidade de recolhimento, pra avaliar os processos, antes de transformá-los em textos...sei lá...
    Então, além do facebook, que realmente nos toma horas!! rs, talvez nossos blogs estejam recebendo pouca atenção da gente porque temos que dar conta do 'admirável mundo novo' que resolveu se apresentar, pra cada uma de nós, ultimamente.
    Beijos!!

    ResponderExcluir