eu e minha metade inteira

eu e minha metade inteira
quinta da boa vista, quase ontem

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

De julho pra cá esse ano passou meio arrastado, meio corrido. Ao mesmo tempo que não vejo a hora de chegar dia 22 de dezembro, parece que os dias se atropelam numa sucessão de acontecimentos que só nos dão o direito de prosseguir.
Inúmeros textos ficaram pra trás, alguns em rascunhos no papel, outros na mente e uns tantos no coração. Não sei se vou conseguir publicá-los aqui, mas vou fazer um exercício de tentar buscá-los ao longo das próximas postagens.
Vou fazer uma retrospectiva do ano, pra mim, de mim. No meio dos meses tentarei resgatar os textos que ficaram, se não vierem à  tona será porque o lugar deles (ainda) não é aqui.
Mas antes de começar o mês a mês vou postar sobre um presente lindo que ganhei neste novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário